Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sabesp desativa o número 195 e centraliza atendimento no 0800

O atendimento telefônico aos clientes da Sabesp passa a ser unificado no 0800 a partir de segunda-feira, 16 de outubro. Com a desativação do número 195 , o acesso por telefone aos serviços da Companhia fica centralizado no 0800 055 0195 (ligações gratuitas), além dos canais online que o cliente tem à disposição e do atendimento por mensagem de texto pelo WhatsApp Sabesp (11 3388-8000).

“A desativação do telefone 195 segue uma decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e não terá nenhum impacto no atendimento dos clientes”, informou a empresa.

A central do 0800 055 0195 (ligação gratuita) funciona 24 horas todos os dias e dá acesso aos serviços da Sabesp. Para não ocasionar impactos ao cliente, a desativação do 195 vinha sendo realizada de forma gradual desde o dia 30 de setembro, e será finalizada nesta segunda-feira, 16 de outubro.

 “Ao unificar o atendimento telefônico no 0800, a Sabesp centraliza esse canal de acesso aos serviços da Companhia, facilitando o dia a dia do
nosso cliente, ao mesmo tempo em que investe no aperfeiçoamento constante dos canais de atendimento online e pelo WhatsApp. O objetivo é trazer inovação e facilidade para atender da forma mais eficiente”, diz Caio Melo, diretor de Clientes.

CANAIS DIGITAIS
Para estar cada vez mais próxima e oferecer atendimento prático aos seus clientes, a Sabesp também investe nos canais digitais de relacionamento que oferecem os mais diversos serviços prestados pela Companhia:

  •   Agência Virtual – https://agenciavirtual.sabesp.com.br/
  •   Chat – https://sabesp-chat.sabesp.com.br/chat-externo

 Por esses canais, o cliente pode consultar débitos, emitir a segunda via da conta, informar falta d’água ou vazamentos e solicitar ligação de água e de esgoto, mudança de titularidade, entre outros serviços. A Companhia também tem um canal exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala pelo 0800 016 0195.

A Sabesp alerta sobre a importância de todos os clientes manterem o cadastro atualizado, como forma de agilizar o atendimento pela plataforma
 digital. Para isso, no caso de pessoas físicas e jurídicas, basta o cliente acessar a Agência Virtual. A atualização de cadastro também pode
ser feita pelo 0800 055 0195.

Para o cliente que preferir o atendimento presencial, pode verificar a unidade mais próxima e consultar o agendamento nas agências que oferecem essa facilidade na Agência Virtual Sabesp no seguinte endereço:
https://agenciavirtual.sabesp.com.br/canais-atendimento

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também