29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moura Leite Loteamentos está contratando auxiliar de relacionamento

Presente em 9 cidades e com 30 empreendimentos lançados nas cidades do interior do Estado de São Paulo, a empresa Moura Leite Loteamentos está contratando para o cargo de auxiliar de relacionamento, para trabalhar em regime presencial e integral de segunda a sexta em Botucatu, na sede oficial da empresa. 

Para atuar na vaga, o candidato deve estar cursando ou ter concluído a graduação em Administração ou áreas correlatas. Além disso, é necessário ter experiência prévia com atendimento ao público e conhecimento em Pacote Office. Se tiver em CRM também, será um diferencial. Sua principal responsabilidade será desempenhar atividades na realização de front-end na área de pós-vendas, prestar atendimento e suporte aos clientes por diferentes canais de comunicação utilizados pela empresa, observar os fluxos e processos definidos, realizar a interface com as áreas de back-office, entre outros deveres. 

Como benefícios, a empresa oferece vale-alimentação, vale-refeição, vale transporte, convênio médico sem desconto para o colaborador, assistência odontológica com desconto, seguro de vida, convênio-farmácia e day off

Para obter mais informações sobre a vaga e se candidatar, os interessados devem cadastrar seus currículos no banco de talentos do site oficial da empresa. 

Mais detalhes sobre a empresa e sua cultura, missão e valores, você encontra em: https://www.mouraleite.com.br/

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes