28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

HCFMB anuncia dois editais de Concursos Públicos

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) divulgou, por meio do Diário Oficial do Poder Executivo de 21 de setembro, dois Editais de Abertura de Inscrições e a realização de Concurso Público para preenchimento de vagas para as áreas de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Terapeuta Ocupacional) e de Médico I – Medicina Intensiva.



Os cargos exigem nível superior e os profissionais desempenharão atividades em jornada de trabalho de 20 a 30 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 13 de outubro, pelo site www.hcfmb.unesp.br/concursos-2021, em que estão disponíveis os editais completos de todos os cargos. A taxa de inscrição é de R$ 96.

Os inscritos passarão por provas objetivas e por avaliação de títulos. A Prova Objetiva está prevista para ocorrer no dia 7 de novembro, às 9h, seguindo todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19.

Todos os concursos terão validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de suas homologações no Diário Oficial, podendo ser prorrogáveis uma vez por igual período.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes