Desde 2015 | A informação começa aqui!

Famesp abre novos processos seletivos para Botucatu

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a abertura de quatro novos editais para diversas vagas na área da saúde em Botucatu. As oportunidades disponíveis são para os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Motorista e Vigia.

A contratação das funções de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Vigia será para prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) ou demais unidades administradas pela Fundação ou com as quais mantenha convênio, na cidade de Botucatu. Já para o cargo de motorista, o contratado prestará serviço no Centro de Saúde Escola – Unidades Vila dos Lavradores e Vila Ferroviária, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a Famesp mantenha vínculo na cidade.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de maio de 2025. A aplicação das provas está prevista para o dia 31 de maio. Os editais com as informações completas estão disponíveis no site da Famesp www.famesp.org.br, na aba ‘Processos seletivos’.

Sobre a Famesp

A Famesp é uma fundação privada, sem fins lucrativos, com mais de 40 anos de existência. Em 2011, foi qualificada como Organização Social de Saúde, o que a possibilitou firmar contratos de gestão de equipamentos estaduais de saúde. A Fundação atua amplamente nas áreas de ensino e pesquisa, inclusive mantém um programa próprio de Residência Médica em áreas básicas (Clínica Médica, Cirurgia, Pediatria), e, por meio de diversas parcerias municipais, estaduais e federais desenvolve atividades de utilidade pública consistentes na prestação e desenvolvimento da assistência integral à saúde.

Hoje, além de possuir um hospital próprio na cidade de Botucatu (o Serviço de Ambulatórios Especializados de Infectologia “Domingos Alves Meira” – SAEI-DAM), onde mantém sede própria, a Famesp também está presente nas cidades de Bauru (SP), Itapetininga (SP) e Tupã (SP), fazendo a gestão de hospitais e ambulatórios médicos por meio de contratos de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP).

É responsável pelo emprego de mais de 6 mil trabalhadores, das áreas operacionais aos cargos de nível superior, atendendo uma população que ultrapassa a marca de 2 milhões de pessoas.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também