19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dr. André Spadaro tem pré-candidatura a Deputado Estadual oficializada

O cardiologista e ex-secretário municipal de Saúde, Dr. André Spadaro, teve oficializada sua pré-candidatura para o cargo de Deputado Estadual, durante as eleições do próximo dia 2 de outubro.

A homologação do nome de Spadaro se deu na convenção de seu partido (PSDB), na tarde de hoje, 30, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

“Pré-candidatura confirmada. Muito trabalho pela frente e muita vontade de espalhar por todo o estado o nosso desejo de cuidar de cada um dos paulistas, em especial os de Botucatu e região”, afirmou Spadaro em suas redes sociais.

Além de capitanear a Secretaria de Saúde entre os anos de 2017 e 2022, da gestão do Prefeito Mário Pardini, André Spadaro buscou a vacinação em massa contra a Covid-19 em Botucatu, que imunizou em apenas um dia, quase 70 mil cidadãos. A iniciativa da Prefeitura Municipal teve a parceria de instituições como a Unesp, Ministério da Saúde, Universidade de Oxford, Fiocruz, Fundação Bill e Melinda Gates, Justiça Eleitoral, Faculdade de Medicina de Botucatu, Hospital das Clínicas, entre outras. (Da assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes