29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Instituto Anglicano deixa de atuar em 5 creches de Botucatu

Nesta segunda-feira (11/12), o Instituto Anglicano de Botucatu anunciou que encerrará as suas atividades em 5 creches na cidade.

Uma nota diz que “essa difícil decisão foi tomada em razão dos princípios que norteiam a Administração dos Institutos Anglicanos, sempre baseado na boa fé, lealdade e segurança jurídica de seus atos, não se sentindo mais confortável para a continuidade da parceria com o Poder Público, se faz necessário o encerramento dos vínculos até então estabelecidos”. Veja a nota:

A reportagem apurou que outra entidade vai assumir os serviços com a recontratação dos mesmos funcionários. O atendimento dessa forma vai continuar com as novas gestões.

Na internet começou a ser divulgado um abaixo-assinado online contra o fechamento do Instituto Anglicano.

NOTA DA PREFEITURA

Nota de esclarecimento sobre o encerramento do Termo de Colaboração entre o Instituto Anglicano e a Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Educação esclarece que o Instituto Anglicano decidiu encerrar a parceria através de convênio com a Prefeitura.

A decisão, tomada pelo referido Instituto, foi comunicada à Secretaria para organização da transição.

A Secretaria Municipal de Educação esclarece que todos os alunos atendidos até então através da parceria com o Instituto Anglicano continuarão com atendimento assegurado , uma vez que outras entidades parceiras da Prefeitura, a partir do ano letivo de 2024, assumirão a prestação de serviços, assim, não haverá interrupção no atendimento. Todos os alunos matriculados nos Centros de Educação Infantil geridos pelo respectivo Instituto continuarão com as matrículas garantidas.

A Secretaria Municipal de
Educação se coloca à disposição.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes