27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fatec Botucatu realiza 12ª Jornada Científica e Tecnológica

Começa na próxima segunda-feira (6) a 12ª Jornada Científica e Tecnológica (Jornacitec), promovida pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Botucatu, localizada na Região de Sorocaba. O evento tem o objetivo de promover a disseminação de conhecimento por meio de trabalhos de pesquisa científicos e tecnológicos.

Até dia 10 de novembro, alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores em geral vão apresentar 126 trabalhos nas áreas de agronegócio, ciência da computação, gestão empresarial, logística, produção industrial e saúde.

“Ao longo destes mais de 10 anos de história, a Jornacitec tem atraído a participação de inúmeras instituições públicas e privadas, com seus discentes e docentes, além de pesquisadores de diversos estados brasileiros”, revela o vice-diretor da Fatec Botucatu, Gustavo Montanha.

A abertura da 12ª Jornacitec vai contar com a apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu. Além da mostra acadêmica, o evento terá palestras, atrações culturais e visita guiada aos laboratórios e demais instalações da Fatec. No último dia, haverá premiação para os melhores trabalhos – confira a programação completa no site do evento.

Vestibular

No processo seletivo para o primeiro semestre de 2024, a Fatec Botucatu oferece 280 vagas distribuídas entre os cursos superiores de tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Logística, Produção Industrial e Radiologia.

As Fatecs oferecem 19.445 vagas para as unidades de todo o Estado de São Paulo. Deste total, 2.025 são destinadas para a Região de Sorocaba. As inscrições estão abertas até 12 de dezembro, exclusivamente pelo site vestibularfatec.com.br. A prova será realizada no dia 7 de janeiro do próximo ano.

Serviço

12ª Jornacitec
Local: Fatec Botucatu
Avenida José Ítalo Bacchi, s/nº Jardim Aeroporto
Data: de 6 a 10 de novembro
Horário: consulte a programação

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes