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Após registro de filas, Caixa reforça uso de canais digitais e diz que continua na linha de frente 

Sobre filas na agência da Caixa na cidade de São Manuel, a Caixa informou ao 14News sobre o uso dos canais digitais e que para serviços essenciais continua na linha de frente para atender as pessoas. Veja a nota abaixo:

A CAIXA está na linha de frete da maior operação de pagamentos da história do Brasil e reforça, mais uma vez, que os beneficiários do Auxílio Emergencial não precisam ir até as agências do banco para tirar dúvidas.

O cidadão pode verificar se tem direito ao Auxílio Emergencial 2021 através do site auxilio.cidadania.gov.br. Para esclarecimento de dúvidas, o banco disponibiliza a página auxilio.caixa.gov.br e a central telefônica 111.

A movimentação de recursos do Auxílio Emergencial é realizada de maneira digital. O CAIXA Tem oferece diversos benefícios, dentre eles a possibilidade de compras em supermercados e outros estabelecimentos com o cartão de débito virtual. Também é possível pagar contas pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas pela opção “Pagar na Lotérica”. Esses serviços foram planejados exatamente para que o cliente não precise ir até às agências desnecessariamente, sendo mais umas das medidas adotadas pelo banco de prevenção ao COVID019. Atualmente, 75% das movimentações da conta Poupança Social Digital são feitas de maneira digital.

A CAIXA esclarece que, em um universo de mais de 4.200 agências, as eventuais filas são pontuais e que o banco segue na linha de frente atendendo a população que mais precisa.

O banco está priorizando o atendimento dos seguintes serviços essenciais:

Saque sem cartão do INSS,
Prova de vida do INSS;
Seguro-Desemprego;
Bolsa Família;
Abono Salarial;
FGTS;
Solicitação do DPVAT;
Pagamento de Loteria;
Pagamento de Precatórios e Alvarás Judiciais;
Abertura de contas;
Exclusão de CCF;
Desbloqueio de cartão

Para outros serviços, fale com a CAIXA pelo SAC – número 0800.726.0101 ou pelo Whatsapp – número 0800.104.0104.


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