26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil prende 5 por receptação de caminhão em São Manuel

Na tarde desta terça-feira (15), uma ação de policiais de Agudos, Lençóis Paulista, Pederneiras e da Seccional de Bauru prendeu 5 suspeitos, em São Manuel, pelo roubo de um caminhão Iveco ocorrido na cidade de Boracéia.

Após investigação, policiais fizeram campana em um barracão em Lençóis Paulista. Ali, durante observação, os policiais viram um Gol suspeito e mais um Renault Logan com vários suspeitos.

Esses homens saíram dali e foram acompanhados por outra equipe de policiais civis que estava estratégicamente na Rodovia Marechal Rondon e foi avisada pelos agentes em campanha sobre esse deslocamento.

Os investigadores que estavam em viaturas descaracterizadas viram o caminhão roubado e o Logan entrando em uma rua atrás de um posto de combustiveis na cidade de São Manuel, onde todos foram abordados e presos.

Um dos presos estava com prisão decretada por roubo pela 2ª Vara de Lençóis Paulista. Todos foram autuados na delegacia de Lençóis Paulista por receptação e associação criminosa.

Dois bandidos de 45 e 48 anos são de Agudos, outros dois de 35 e 46 anos de Lençóis Paulista e o quinto de Indiana (SP). (Do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes