26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher sofreu 2 acidentes na mesma rotatória

Luciana Camargo Rocha entrou em contato com o 14News para relatar 2 acidentes sofridos por ela na mesma rotatória, próxima à Escola do Jardim Eldorado, no setor norte de Botucatu. O trecho tem sido alvo de queixa de moradores e motoristas por conta de seguidos acidentes. Apesar da sinalização já existente, pede-se alguma intervenção do setor de trânsito.

“Meu primeiro acidente foi em julho de 2020. Eu estava na Júlio Vaz de Carvalho, sentido Café Tesouro, com meu filho, e na rotatória descia um caminhão sentindo Jardim Itamaraty. Ele avançou o pare, pegou meu carro e capotamos!”, descreveu.

O segundo acidente, diz ela, foi no dia 15/11/2021.
“Estava indo trabalhar na Rua Júlio Vaz de Carvalho, sentido Café Tesouro, e no cruzamento com a Av. João Batista Carnieto, um veículo Cross Fox (sentindo Av. Dante Delmanto) não respeitou o pare e colidiu com meu Volkswagen Gol”, relatou.

Ela defende algo a mais para evitar acidentes. “Na primeira vez eu machuquei o ombro. Na segunda vez fiquei com o lado esquerdo roxo e bati a cabeça com bastante força no vidro. Precisamos urgente de farol ali. Morro de medo de passar pelo local”.

O relato foi encaminhado pela reportagem para o setor de trânsito da Prefeitura para analisar a situação.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes