26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem morre durante acidente de moto em Botucatu

-Nicholas (foto arquivo pessoal).

Um jovem de 27 anos morreu durante acidente de moto, na Avenida Dante Delmanto, na Vila Paulista, em Botucatu (SP), entre a noite de terça-feira (16) e a madrugada desta quarta-feira (17).

Segundo as informações, a vítima é Nicholas Eduardo Oyan Domenico.

O fato se deu por volta das 22h30 de terça-feira (16).

Uma pessoa disse ao 14news que Nicholas “estava tão feliz ia ser pai. Estava fazendo bico de entregador de lanche para comprar enxoval do bebê”.

Os bombeiros chegaram no endereço e não viram nenhum outro veículo envolvido no local do acidente e o jovem caído. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Nicholas morava na Rua Amando de Barros, no Bairro Lavapés, perto da Semutran.

A irmão do condutor da moto disse à polícia que tomou conhecimento que seu irmão estava transitando com sua moto, sendo que na altura da
rotatória da avenida Dante Delmanto, ele não realizou a rotatória como devia, acabando por atingir a guia e caindo no canteiro central. Nicholas foi socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela não sabia ainda o que deve ter ocorrido para dar causa ao acidente. O corpo foi encaminhado ao IML para exame necroscópico. O caso é investigado.

Nota de falecimento:

A mãe, Laura Oyan, publicou uma mensagem mostrando sua dor:

https://www.facebook.com/laura.o.domenico/posts/10207531441160700

O irmão e lutador de Karatê, Matheus Oyan informou sobre o velório:

“Pessoal venho informar todos vocês que o velório do meu irmão vai começar as 11h e o enterro às 15h. Todos amigos do Nick, bora comparecer, pois ele merece demais galera”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes