26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caminhão usado por ladrões de gado atola durante tentativa de furto

Ladrões tiveram que fugir durante a tentativa de furto de gado nesse final de semana, na zona rural do município de Itatinga (SP).

Segundo as informações da delegacia da cidade, a Polícia Civil está investigando a tentativa de furto. O Grupo de Investigação em Área Rural ( GIAR II), que pertence à Polícia Civil de Itatinga, está em campo, desde as primeiras horas desta segunda-feira apurando a tentativa de furto de 50 cabeças de gado, caso esse registrado nesse final de semana, em uma propriedade rural localizada na estrada de acesso à cidade de Angatuba.

Os ladrões, após o caminhão ficar em um atoleiro durante a noite, conseguiram sair dali a ainda bateram em uma árvore, onde foi notada a marca de tinta do veículo. Mas a polícia não foi acionada na hora.

“Durante os trabalhos, os policiais civis especializados em investigações de crimes rurais conversaram com populares e efetuaram o registro fotográfico dos rastros deixado pelos criminosos no local dos fatos. A Polícia Civil solicita o apoio da população, através de denúncias anônimas, para o esclarecimento do caso, através dos fones 14-38481155 ou 181”, informou a polícia ao 14News.

Recentemente a delegacia recuperou mais de 340 cabeças de gado que estavam sendo vendidas em um leilão em Bauru. O caso era relacionado a um roubo em uma fazenda também de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes