26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Votação nas redes sociais define nova fachada do Centro Comunitário

Entrando em sua etapa final de construção, o Centro Comunitário de Anhembi teve as cores de sua nova fachada escolhida através de uma enquete nas redes sociais.

A escolha ocorreu na página do prefeito Miguel Machado e contou com a participação de 262 pessoas

Um dos espaços mais queridos pela população de Anhembi, a reabertura do local é aguardada desde 2011 quando se iniciou a reconstrução do prédio. Ao longo da obra, no entanto, o projeto não foi seguido, o que ocasionou a paralisação da mesma. Desde que assumiu em 2017, o prefeito Miguel fez da obra um de suas principais compromissos no governo.

Para resgatar o convênio, a administração do prefeito Miguel Machado foi obrigada a fazer uma série de adequações no prédio para que a segunda parcela fosse finalmente liberada.”É um espaço onde as pessoas possuem uma lembrança afetiva muito grande de casamentos, bailes, noivados, enfim e que finalmente nós iremos devolvê-lo à população. Eu pedi a minha equipe um carinho e uma atenção especial com esse convênio que foi sem dúvida, um dos mais difíceis de serem recuperados”, comentou Machado.

Com a liberação da verba concedida pelo deputado federal, Herculano Passos (MDB), as obras agora estão entrando em sua fase final.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes