26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

O botucatuense Dona Peu lançou o seu novo clipe ‘Não Me Supera’

O clipe “Não Me Supera”, de Dona Peu é quinto lançamento do cantor e já está disponível nas plataformas de streaming. A música foi produzida pelo Fenk, da gravadora +55Áudio, em São Bernardo do Campo, e a produção audiovisual, que contou com mais de 10 locações e 4 dias de filmagens, além de uma coreografia desafiadora e figurinos personalizados, foi realizada pela cineasta Mariana Garcia e pelo produtor e editor Breno Ferreira, de São Paulo (SP).

O roteiro e a direção foram feitos inteiramente pelo próprio artista e narram uma continuação para a história iniciada em “Coisa de Louco”, seu lançamento anterior. O enredo mostra Dona em uma casa de vila, com um opala amarelo, curtindo quando uma ligação vira sua vida de cabeça para baixo, ele é perseguido por policiais e levado para a prisão.

Outros artistas, influencers e personalidades da cidade participam da produção: o irmão e exparceiro de dupla, Yaggão, o personal Wesley Tabanez, os bailarinos James William, Gabriel Santos, William Romualdo e William Barbosa, e os botucatuenses Gabriel Mazzutti e João Victor Michelin. O empresário, Jonas Fioravante, e a banda do artista, Pablito Oliveira, João Sauer e Francisco Neto também integram algumas das cenas.

Com um clima semelhante ao último lançamento do artista Lil nas X, Dona Peu recria todo o ambiente da prisão com lugares da cidade de Botucatu e imagens cinematográficas. As imagens aéreas dão mais emoção às cenas com os carros e foram captadas pelos drones da Inovart, empresa parceira do projeto. Ação, perseguição, prisão, coreografia, tudo isso embalado pelo ritmo.

Além de cantor, empresário, diretor, roteirista, é o próprio artista botucatuense quem produz todos os conteúdos de divulgação dos seus trabalhos, como capa do single, vídeos promocionais, conteúdo para redes sociais. Além da criação dos figurinos e cenografia. O coreógrafo do artista, James William, é o responsável pela coreografia ousada.

Então se você procura uma música boa, feita por um artista talentoso e com uma ótima produção audiovisual, vale conferir tudo no perfil do artista no Instagram (@odonapeu), em seu canal do Youtube ou na sua plataforma de streaming.

Neste ano Dona Peu lançará, ao todo, 7 músicas em parceira com a prefeitura de Botucatu. O álbum “Não Recomendo”, realizado pela Anônimos Produções, foi aprovado para produção no edital da Lei Aldir Blanc da Secretaria de Cultura da cidade e até o fim do ano todas as músicas estarão disponíveis em todas as plataformas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes