19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vinte Buscar é aplicativo inovador de Botucatu para quem busca renda extra

Vinte Buscar Mobilidade Urbana é uma empresa que chega no mercado para resolver algumas demandas que nós do interior paulista temos frente aos grandes “players” do mercado de mobilidade urbana, a impessoalidade. Uma empresa genuinamente botucatuense que nasceu dentro de um espaço onde startups são recebidas com o intuito de tirar suas ideias do papel. Desta forma foi que os idealizadores procuraram mentoria e o desenvolvimento correto para que a plataforma tivesse sucesso em seu lançamento.

Na próxima terça feira, 25, acontece o evento de lançamento no Gino Carbonari, às 19h, em Botucatu.

O evento é direcionado para os motoristas que já atuam como motoristas de aplicativos e querem ouvir uma proposta que vem de encontro a tentar resolver os anseios e as dificuldades que os mesmos encontram atualmente e também para os cidadãos que querem gerar uma renda extra, fazer seu próprio horário de trabalho, uma viagem, gerando uma renda extra podendo se tornar sua principal fonte de renda futuramente.

Durante o evento os idealizadores irão tirar todas as possíveis dúvidas dos participantes, apresentando a rede de parceiros para aqueles que almejam estar nessa empreitada e ainda serão apresentados os detalhes dessa proposta.

“O intuito da VinteBuscar, não é ser melhor e nem maior que os players que já existem no mercado, mas ser a opção mais rentável ajustada à realidade de Botucatu e região”, informam os responsáveis.

A plataforma já está em teste desde o dia 18 de junho para os responsáveis, que estão realizando os ajustes, a fim de que tudo esteja em perfeito funcionamento no dia do seu lançamento, previsto para 1º de julho, porém podendo ocorrer antes.

A plataforma já conta com aproximadamente 50 motoristas pré cadastrados.

“A VinteBuscar conta também com uma rede de parceiros ligados ao segmento automotivo, para que possamos oferecer soluções, descontos, segurança e benefícios para os nossos motoristas”, traz a página do aplicativo. 

“Nós queremos leva-los a todos os lugares, por isso, VinteBuscar!”. 

Cadastre-se aqui.

Só serão aceitos motoristas cadastrados na Prefeitura para tal atividade. 

Parceiros: 

Consultoria Confiance

Certezax Car 

Suprema Soluções Automotivas

Seguralta Corretora de Seguros

Botucatu Auto Posto +

Marquinho Lava Rápido 

Recorra Aqui 

Alemão Pneus

 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes