28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vila Assumpção vai receber nova praça

A Prefeitura de Botucatu deu início à preparação do terreno de uma ampla área localizada na confluência das ruas Manoel Deodoro Pinheiro Machado e Adolpho Lutz, na Vila Assumpção, onde serão investidos pouco mais de R$ 138 mil na construção de uma nova praça. As obras estarão a cargo da empresa Tecnoplan Planejamento e Empreendimentos Ltda. EPP, vencedora do processo licitatório.

Há vários anos os moradores da região reclamavam da falta de uma área de lazer. O projeto elaborado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras inclui construção de calçada em piso de concreto armado, instalação de academia ao ar livre, playground, rampas de acessibilidade, bancos em madeira, lixeiras, ponto de hidratação, iluminação e paisagismo. O prazo previsto para conclusão dos serviços é de 150 dias.

O investimento faz parte de um pacote de obras que revitalizarão a entrada principal da cidade, onde também será construída uma nova rotatória para disciplinar o trânsito entre a rodovia João Hipólito Martins (Castelinho), a Avenida José Pedretti Netto e a Rua Emílio Cani, que está sendo alargada.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes