29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vestibular 2019 com inscrições abertas e parcelas a partir de R$ 172,00

A Faculdade de Botucatu – Unibr está com inscrições abertas para o Vestibular 2019, oferecendo cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Qualidade e Pedagogia.

Todos os cursos são presenciais, e conforme lembra o diretor geral da instituição, professor Dimas Baracat Thomé, “com docentes preparados, com experiência no mercado de trabalho e titulações seguindo as exigências do MEC”.

A faculdade está localizada no centro da cidade, com uma estrutura completa, com biblioteca, laboratório de química, piso tátil para deficientes visuais, banheiros para portadores de necessidades especiais, estacionamento próprio, cantina e salas de aula amplas. Além disso, há parceria com o Senai para utilização de laboratório de eletroeletrônica.

“Estamos localizados no coração da cidade, com uma estrutura preparada com muito cuidado para atender nossos alunos. Nossos cursos visam a empregabilidade e profissionais prontos para o mercado de trabalho”, explica o professor Dimas.

O vestibular está marcado para dia 24 de novembro das 10h às 13 horas e as melhores notas terão bolsas especiais. Também podem ser marcadas provas agendadas.

Conheça programas especiais da Faculdade de Botucatu – Unibr

Unikid’s – Enquanto você estuda uma monitora cuida de seu filho na faculdade, sem você pagar nada a mais por isso.

Convênios e parcerias: Confira no site as empresas parceiras e conveniadas que garantem descontos especiais.

Méritas – Concurso de bolsas que garante até 100% para as três melhores notas.

Na Medida – Crédito estudantil através do qual é possível pagar 50% do curso após a conclusão do mesmo, ou seja, depois de formado.

Quero Bolsa – Programa do qual a Faculdade de Botucatu – Unibr é parceira e que oferece bolsas especiais através de inscrição no endereço www.querobolsa.com.br

 

Mais informações:

www.unibrbotucatu.com.br

(14) 3354-3943

(14)  99666-7646

Avenida Paula Vieira, 624

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes