27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereadora questiona contas e situação diz que em época de sofrimento usa-se de politicagem barata

A vereadora Rose Ielo (PDT) de Botucatu procurou o site 14News questionando a aprovação de contas do prefeito Mário Pardini de 2017, citando o Ministério Público de Contas (TCE).

Esse assunto foi de embate na votação onde os vereadores da situação aprovaram o relatório final do TCE, dizendo que é normal o órgão fiscalizador fazer alguns apontamentos de melhoria, mas a análise final do órgão – reafirmam eles – foi de aprovação.

Já a vereadora de oposição diz que há apontamentos e não aprovação do órgão ligado ao TCE. “É por isso também que o Ministério Público de Contas – TCE, NÃO APROVOU as contas de 2017 do Prefeito PARDINI. Em audiências de finanças na Câmara eu cobro a falta de transparência com o dinheiro público. Quem acompanha sabe. É só entrar no site e ver que não há opção para acessar os contratos de 2020. O Tribunal de Contas vem cobrando isso”, destacou.

Já o vereador André Barbosa – Curumim (PSDB) respondeu em seguida ao ser questionado no 14News: “Em um momento de pandemia, com muitas famílias sofrendo, assistirmos politicagem barata nos indigna”.

https://www.facebook.com/curumimbotucatu.com.br/posts/2957823947643958

E acrescentou: “De acordo com o parecer do Tribunal de Contas do Estado, há “parecer favorável à aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Botucatu, Exercício de 2017”. A Câmara dos Vereadores, no dia 15 de abril de 2020, também aprovou as contas”.

“Neste momento que exige de nós ainda mais trabalho, conseguimos enxergar a diferença entre os que se preocupam com a população e os que se preocupam apenas com a eleição!”, finalizou o vereador.


https://www.facebook.com/rose.ielo/posts/1624802161000273
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes