20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador pede linha de ônibus que ligue diferentes bairro até a Unesp

Buscando a resolução de demandas encaminhadas por munícipes principalmente no momento de pandemia, o vereador Sargento Laudo [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar por meio de um requerimento, providências no sentido de contemplar os moradores dos bairros Park Residencial Convívio e Conjunto Habitacional Jatobá com uma linha de ônibus que ligue referidos bairro ao distrito de Rubião Júnior no primeiro horário da manhã. O vereador também apresentou uma Moção de Aplausos ao prefeito Mário Pardini extensiva a toda a sua equipe pelos esforços para a reabertura do comércio da cidade no sistema drive-thru e em acordo com todas as medidas de segurança. Os dois documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

[366/2020] – Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo – solicitando providências para contemplar os bairros Park Residencial Convívio e Conjunto Habitacional “Residencial Jatobá” com linha de ônibus até a UNESP, diariamente no primeiro horário.

[31/2020] – Moção de Aplausos para o Excelentíssimo Prefeito Mario Eduardo Pardini Affonseca, extensiva a toda a equipe envolvida pelos esforços na reabertura do comércio no sistema drive-thru no município em consonância com o decreto estadual nº 64.881 e observando todas as medidas de segurança.


Vereador pede posto de saúde no Lavapés e isenção de taxas para famílias que não possuam plano funerário

O vereador Curumim [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar por meio de um requerimento, um pedido para que sejam realizados estudos para a construção de um posto de saúde na região central do Lavapés, para garantir o atendimento aos munícipes do entorno. Além disso, o legislador também encaminhou um pedido para que a Prefeitura conceda isenção de taxas administrativas de sepultamentos gratuitos de familiares que não possuam plano funerário. Os dois documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para conhecimento.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Curumim:

[359/2020] – Secretário de Saúde – solicitando realizar estudos para construção de um Posto de Saúde na região central do Lavapés, a fim de melhorar o atendimento nos Postos de Saúde dos bairros adjacentes.

[358/2020] – Secretário de Infraestrutura – solicitando isentar as taxas administrativas dos familiares de pessoas sepultadas gratuitamente no município e que não contam com plano funerário.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes