26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador pede ações voltadas para a causa animal e orientações diárias sobre o Covid-19

Durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Sargento Laudo [PSDB] encaminhou por meio de dois requerimentos, pedidos por ações relacionadas à causa animal.

No primeiro deles, pede informações a respeito dos procedimentos que estão sendo adotados para permitir que as ONGs que tratam da causa animal possam integrar os convênios oferecidos pelo Poder Executivo. No segundo, pede informações a respeito dos prazos das obras de reforma e ampliação do Canil Municipal.

Sua terceira demanda foca o combate a Covid-19, e pede para que seja incluído no Boletim Coronavírus, orientações sobre o correto uso de máscaras, higienização e outras ações.

Todos os requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para análises e direcionamento de eventuais respostas.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

[315/2020] – Prefeito – solicitando informar quais procedimentos estão sendo adotados para permitir que ONGs que tratam da causa animal possam integrar convênios oferecidos pelo Poder Executivo e assim obter recursos para realizarem seus serviços que são de extrema relevância para Botucatu.

[313/2020] – Prefeito – solicitando informar o andamento e prazos das obras de reforma e ampliação do Canil Municipal, anunciadas em outubro de 2019.

[312/2020] – Secretário de Saúde – solicitando incluir no “Boletim Coronavírus”, veiculado diariamente nas redes sociais, orientações sobre o correto uso de máscaras, higienização das mãos, entre outras ações, de forma a contribuir com a prevenção do Coronavírus em Botucatu.

O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.


SOLICITAÇÕES DO VEREADOR CURUMIM:


ALESSANDRA LUCCHESI


SESSÃO DA SEMANA:


SESSÃO INTEGRAL


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes