19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador faz pedido de emendas parlamentares por pavimentação e investimento na unidade de AVC do HC

Seguindo com suas tratativas na esfera federal e estadual pela busca de recursos para o município, o vereador Sargento Laudo [PP] novamente direcionou duas demandas por emendas parlamentares para a cidade. Em uma delas, pede ao Deputado Federal, Luis Carlos Mota, uma emenda de trezentos mil reais para o recape asfáltico no Jardim Aeroporto.

Em um segundo requerimento, pede ao Senador, Major Olímpio, uma emenda parlamentar no valor de um milhão de reais para investimentos na unidade de AVC [Acidente Vascular Cerebral] do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da UNESP de Botucatu. Esses e outros documentos foram lidos na íntegra e aprovados pela unanimidade dos demais legisladores, sendo encaminhados aos parlamentares para eventuais análises dos pedidos e direcionamento de respostas.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

– Senador Major Olímpio – solicitando esforços, em sua esfera de competência, para viabilizar uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 [Um milhão de reais] visando investimentos na unidade de AVC [Acidente Vascular Cerebral] do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da UNESP de Botucatu.

– Deputado Federal Luis Carlos Mota – solicitando esforços, em sua esfera de competência, para viabilizar uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 [trezentos mil reais] visando obras de recapeamento asfáltico no Bairro Jardim Aeroporto.

– Prefeito Municipal – solicitando ativar o centro comunitário localizado no Conjunto Habitacional “Humberto Popolo” [Cohab I].

– Diretor Presidente da Concessionária Rodovias do Tietê, Diretor da ARTESP e Diretor do DER – solicitando realizarem melhorias na sinalização da Rodovia Gastão Dal Farra com a construção de rotatória, em especial no acesso ao Residencial Parque Laguna.
 

(com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes