19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador cobra criação de legislação pelo Bolsa Atleta e débito automático para o IPTU

-O vereador Sargento Laudo apresentou vários pedidos de melhorias.

O vereador de Botucatu, Sargento Laudo [PP], voltou a demonstrar preocupação com a situação dos atletas e mais uma vez cobrou por meio de um requerimento, informações a respeito de como estão as tratativas para a criação da legislação que visa implantar na cidade, o programa “Bolsa Atleta”, beneficiando botucatuenses mais carentes e que carregam as cores da cidade.

Além disso, buscando uma alternativa para reduzir as taxas de inadimplência, o legislador também solicitou que o Poder Executivo estude a possibilidade de aceitar que os pagamentos do IPTU sejam feitos por meio de débito automático.

Esses e outros pedidos foram aprovados e encaminhados aos destinatários para eventuais análises.

Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

  • Secretário Municipal de Infraestrutura – implantar área de lazer com academia ao ar livre, playground e outros equipamentos em terreno localizado ao lado do Posto de Saúde em construção na Avenida Professor Antônio Sidney Ribeiro de Faria no Jardim Maria Luiza, beneficiando a todos os moradores.
  • Prefeito e Secretário de Governo – solicitando implantar a opção de débito automático para o contribuinte realizar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano [IPTU], evitando esquecimentos na quitação, gerando transtornos e os acréscimos como juros e multas ao proprietário.
  • Consultora de Negócios da CPFL – solicitando designar uma equipe de profissionais específica para atender, 24 horas por dia e 7 dias por semana, as ocorrências de fios soltos ou caídos, diminuindo os transtornos, identificando e solucionando de forma mais ágil esses problemas no município.
  • Secretário de Esportes e Secretário de Governo – solicitando, informarem como estão as tratativas do processo para a elaboração de projeto de Lei que trata sobre o programa “bolsa atleta” em Botucatu.
  • Prefeito Municipal – solicitando dotar a área existente entre as Ruas José Bernardo, Francisco Ribeiro do Amaral e a Estrada Municipal dos Oyans, no Jardim Palos Verdes, com academia ao ar livre e parque infantil, proporcionando mais lazer para a comunidade local e região.
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes