26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vagas de trabalho para diferentes cargos em Botucatu

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Botucatu divulgou as vagas disponíveis nesta semana aos candidatos interessados.

As oportunidades são para analista de planejamento de materiais, auxiliar de cozinha, balconista de açougue, consultor de vendas, instalador de equipamentos de radar, motorista de ônibus urbano, operador de caixa, operador de centro de usinagem com comando numérico, operador de máquinas fixas, em geral, pedreiro (PCD), pintor de edifícios (PCD), planejador de processos (manutenção de ferramentas), promotor de vendas, recepcionista atendente e servente de obras (PCD).

As vagas estão sujeitas a alteração. Para mais informações, procure o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Botucatu, na Rua Cardoso de Almeida, 1.001 – Centro. Informações: 3815-8805. Vagas atualizadas em 22 de julho de 2019.

 

Mais:

Vaga para auxiliar de produção, com curso técnico em mecânica/elétrica , CNH e outros. Enviar currículo para: mrcmanutencao@outlook.com

Contrata-se Auxiliar de limpeza (feminino). Requisitos: – disponibilidade de horário – acima de 25 anos – experiência em carteira com limpeza ou serviços gerais – ser ágil e saber trabalhar em equipe. Preferência em currículos com foto. Interessadas enviar currículo para parquebraga.sindico@gmail.com Mais informações serão passadas em entrevista. Início IMEDIATO.

Vaga disponível na Odonto Excellence para o sexo masculino. Experiência com público e cobrança. Interessados enviar currículo na clínica ou pelo WhatsApp (14) 99635-9956.

Vaga para granjeiros. com experiência e referência!. Contato: (14) 99785-5001.

Vaga para atuar como vendedor em Botucatu. Interessados devem encontrar em contato com a empresa Exitus RH. A descrição da vaga diz que terá como diferencial ter carro próprio. Para candidatar-se: www.exitusrh.com.br que fará a seleção.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes