26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Trânsito sofre alterações no centro de Botucatu

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran) informa que o trânsito no Centro Histórico da Cidade sofrerá alterações durante a 18ª edição da Festa de Sant’Ana.

Nesta sexta-feira (29), a partir das 18 horas, o trânsito no trecho entre a Rua Velho Cardoso e Monsenhor Ferrari  será totalmente interditado e assim permanecerá durante o sábado e domingo (30 e 31). A Semutran recomenda que neste período os motoristas utilizem as ruas Costa Leite e General Telles como rotas alternativas.

Na segunda-feira (1), o trânsito de veículos no Centro Histórico acontecerá em meia pista até a desmontagem do palco e deve retornar ao normal entre terça e quarta-feira.

Festa de Sant’Ana
A Festa é uma realização da Catedral Sant’Ana, com apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu e Romagnolli Promoções & Eventos, além do patrocínio de diversas empresas. O acesso à festa é gratuito, com mesas limitadas.

As atrações musicais tiveram início na quinta-feira (28) e seguem até domingo (31). Nesta sexta-feira (29), às 20 horas, subirão ao palco ABR3 e Kiko Zambianchi.

No sábado (30), às 12h30, o grupo 4 do Sertão animará o Almoço com Paella Campeira. No mesmo dia, às 20h30, haverá um tributo a Tim Maia com Black in Rio.

No domingo (31), durante o Almoço Italiano, às 12h30, haverá show temático com Maurício Gasperini da consagrada banda Rádio Taxi. Para encerrar as festividades da padroeira de Botucatu, às 19h30, terá show com a banda Vox Dei da Catedral, e às 20h30, a animação ficará por conta das bandas Magazine e Kid Vinil.

Fonte: 4Toques

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes