19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Trânsito no Jd. Planalto sofre alterações

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Botucatu informa que a partir do dia 11 deste mês promoverá alteração no trânsito da Rua Luiza de Masseno Pontes, Jardim Planalto, região norte da Cidade.

Ela voltará a ter sentido duplo de direção no trecho entre as avenidas Universitária e João Batista Carnietto. Esta alteração será realizada a pedido dos próprios moradores daquela localidade, que já começaram a ser comunicados pela Semutran.

Além da mudança de direção, a Semutran proibirá o estacionamento de veículos em um dos lados da Rua Luiza de Masseno Pontes. Esta mesma intervenção no estacionamento de veículos também passará a valer na Rua Clóvis de Avellar Pires, paralela à Luiza de Masseno Pontes e uma das principais vias de acesso ao Jardim Itamaraty e Jardim Cambuí.

O objetivo com estas mudanças é oferecer mais segurança e fluidez na mobilidade de pedestres e motoristas. Isso porque o trecho em questão é uma importante ligação entre bairros e tem significativo trânsito de veículos, incluindo ônibus que fazem linhas do sistema de transporte coletivo.

Vale salientar que todas as mudanças realizadas pela Semutran são baseadas em critérios técnicos e levam em consideração a opinião dos moradores de cada localidade. Caso seja necessário, tais mudanças podem ser reavaliadas e, assim, novas alternativas podem ser propostas até que o problema seja sanado ou amenizado.

Serviço
Secretaria de Mobilidade Urbana
Rua Amando de Barros, 2741 – Lavapés
Tel.: 3882-9888 / 156 (gratuito)
Site: http://semutran.botucatu.sp.gov.br/
Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes