16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Furto de trave quase impediu jogo de 45 anos, na Vl. São Luiz

Estava tudo preparado desde o dia anterior para acontecer o tradicional jogo preto contra branco, na Vila São Luiz, em Botucatu (SP), quando na manhã deste sábado (28) a organização chegou no gramado e percebeu que uma das traves tinha sido furtada do Campo das Cerejeiras.
Os organizadores começaram a receber os times e não tinha como inicar as partidas que atrasaram. A trave furtada foi localizada em um matagal. Para que o jogo ocorresse foi feito um reparo porque o autor do vandalismo ainda serrou a estrutura do gol.

-Foto de uma das partidas em evento realizado em 2014.


Mesmo atrasada, a primeira partida teve início para celebração do evento.
O vereador Zé Fernandes que é um dos participantes lamentou o ocorrido e explicou que o evento ocorreu tradicionalmente pela luta contra o preconceito e também é a celebração da amizade entre as pessoas.
Os idealizadores do jogo são: Tio Chico, Chicão Godoy, Flávio Pizzigati, Dirceu Telesp e Estevão Rosa.
Os jogos marcados foram: 8h30 – Time do Marquinho/Plinio Genta/Joca contra Time Miltinho Duratex/Valter sub50; depois às 9h – Time do Luciano Mala x Time Fabinho Chocolate sub40; 9h30 – Time do Ponay x Time do Buiú e às 10h – Times da Vila São Luiz: Zé Fernandes/ Adriano x Marcos Barduco/ Carlinho.
A arbitragem contou com Biro-Biro, Marinho, Bigode e Adriano Silva.
A organização teve Vereador Zé Fernandes, Marquinho Serralheria, Miltinho Duratex, Fabinho Chocolate, Valter Pereira, Ponay, Buiú, Joel Galhardo, Joca, Danilo Lofiego, Wilson Roberto, João Antunes, Coca, Marcão Barduco, Luciano Mala, Mauro Chuveiro, Plínio Genta, Adriano Corrêa e Marquinho Cassineli.
Foi feita arrecadação de óleo e leite para o fundo social da cidade.
Mesmo com a intercorrência, ao final, todos comemoraram mais um evento realizado pelo 45º ano.
(do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes