29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Teatro Municipal recebe Concerto para Violino e Oboé no domingo (08)

Neste domingo (08), às 19 horas, o Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci” recebe um espetáculo musical muito especial. É o Concerto para Violino e Oboé em Dó Menor, de Johann Sebastian Bach, que será apresentado pelos solistas Deborah Almeida (Oboé), e Felipe Teixeira (violino). Os dois serão acompanhados pela Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, regida pelo Maestro Fernando Ortiz de Villate.
 
Deborah Almeida é formada em oboé pelo Conservatório de Tatuí e também formada em Artes Plásticas pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Tatuí. Iniciou seus estudos aos seis anos de idade no Conservatório. Hoje atua como primeiro oboé da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí e da Orquestra Sinfônica de Botucatu. Deborah também é formada no curso de musicalização para educadores, e atua como professora de musicalização infantil para bebês e crianças na escola Bem Me Quer ,em Tatuí.
 
Felipe Teixeira iniciou seus estudos de música no Conservatório de Tatuí e concluiu o curso de violino moderno. Participou de máster classes com importantes nomes da música e atualmente estuda violino barroco e especialização em violino moderno. Participante de vários festivais, Felipe é integrante da Ensemble de Performance Histórica do Conservatório de Tatuí e chefe de nipe da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu.
 
A Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu trará para o espetáculo instrumentos como o violino, viola, violoncelo, contrabaixo, oboé, flauta, clarinete, trompa, trompete, trombone, tuba e percussão.
 
A entrada para o público é franca e não necessita da retirada de bilhetes.
 
Mais informações
Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”
Praça Coronel Moura, 27 – Centro
Telefone: (14) 3882-9004

Secretaria de Cultura de Botucatu
Rua General Teles, 1738
Telefone: 3882-0133 / 3882-1489
E-mail: solange.vale@botucatu.sp.gov.br 
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes