25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dois homens são presos com drogas e distintivo da polícia

O ocupante de um carro abordado no Jardim Cedro e o dono de um trailer na Cohab 1 foram presos por tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (16), em Botucatu (SP).

Inicialmente um carro foi abordado na Alameda dos Beijas Flores, perto do Jardim Aeroporto e Jd. Cedro. Ali a Força Tática da PM informa que abordou um carro Gol branco com 3 ocupantes, sendo que um dos passageiros portava uma pedra bruta de crack e outra de cocaína. Já o motorista e o outro rapaz não estavam com nada.

O homem que portava a droga disse que tinha comprado a mesma em um trailer de lanches na Cohab 1. Por isso, a PM foi até o local indicado e em revista ao carro de um suspeito, havia o valor de R$ 555,00. A polícia informa que o abordado confessou que o dinheiro era da venda de drogas.

Na casa dele também foi encontrada no micro-ondas e em uma cômoda mais droga: como uma porção bruta de cocaína e 4 porções da mesma droga, além de uma balança de precisão, tesoura e plásticos para embalar entorpecentes.

A polícia relaciona ainda nos materiais apreendidos um distintivo da Polícia Civil. Os dois envolvidos foram presos em flagrante.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes