29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Shopping Amando sorteia neste domingo (14) uma TV de 70 polegadas 

O Shopping Amando vai sortear neste domingo (14), aniversário de Botucatu, uma TV de 70 polegadas. A ação promocional foi desenvolvida no Instagram do empreendimento para comemorar os 169 anos do município. 

E ainda dá tempo de participar, basta acessar o perfil @shopping.amando no Instagram e seguir as regras da promoção. O sorteio será realizado ao vivo, no perfil do Shopping Amando, a partir das 11h00. 

O nome do vencedor da promoção será amplamente divulgado. Em breve o Shopping Amando terá mais promoções, portanto, se inscreva nos canais de comunicação para não ficar fora. 

O Shopping

O empreendimento tem o compromisso de trazer qualidade e modernidade para a região, proporcionando uma experiência de compras e lazer diferenciada, através de lojas renomadas e sofisticadas.

O local já se tornou um ponto de encontro e lazer das famílias, no coração da cidade.
 
São dezenas de operações, distribuídas em quatro pisos, incluindo uma completa Praça de Alimentação com marcas renomadas, além do Sport Bar e Wine Bar.

O local conta ainda com dois elevadores panorâmicos, escada rolante, quiosques, franquias de moda e acessórios, cama/mesa/banho, além de um andar exclusivo de multimarcas.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes