19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sexta-feira (13) é o último dia para isenção da taxa do concurso da Prefeitura

A Prefeitura de Botucatu abriu na última segunda-feira (09), um novo concurso público para 55 vagas diretas e cadastro reserva para 65 funções. As inscrições vão até o dia 26 de abril, porém o período para candidatos que estiverem desempregados solicitarem isenção da taxa de inscrição vai só até sexta-feira, 13 de março, de acordo com o que está previsto no edital.

As inscrições podem ser realizadas clicando AQUI e AQUI, bem como a leitura dos editais do concurso.

As provas estão previstas para o dia 17 de maio.

As funções oferecidas são: administrador de museu, agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, agente fiscalizador, analista de procuradoria, analista de projeto de construção, armador, assistente técnico de cultura, assistente técnico de trânsito, atendente de museu, auditor fiscal da receita municipal, auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de coveiro, auxiliar de cultura, auxiliar de enfermagem, auxiliar de topógrafo, bibliotecário, borracheiro, coveiro, contador, cuidador, eletricista semafórico, encanador, fiscal de rendas.

Também há vagas para fonoaudiólogo, Guarda Civil Feminino e Masculino, Inspetor de alunos, jardineiro, lavador de veículos, letrista, médico (clínico), médico (ginecologista), médico (pediatra), médico do trabalho, nutricionista, operador de maquinas pesadas, orientador de esportes e recreação, pedreiro, pintor, procurador jurídico, professor de Educação Básica (Educação Especial), professor de Educação Básica (1º ao 5º ano), psicólogo, técnico agrícola, técnico de enfermagem, trabalhador braçal, tratorista, veterinário e vigia.

As remunerações são específicas para cada cargo, variando de R$1.119,07 a R$2.712,99 mais vale compras e outros benefícios.

O processo está sob responsabilidade da Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS, através da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIPIMES. A Prefeitura solicitou à Ordem dos Advogados do Brasil, OAB de Botucatu, a indicação de um representante para acompanhar todo o processo, a fim de torná-lo mais transparente.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes