29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Setor de trânsito reforça sinalização onde é proibido estacionar

Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran) esteve na manhã desta sexta-feira (23) consertando a pintura de solo na Rua Prefeito Tonico de Barros, no centro de Botucatu.

O problema é que motoristas paravam na rua até conseguirem entrar no estacionamento de um supermercado existente no local. Com isso, alguns meses atrás, a Semutran proibiu o estacionamento em toda a quadra, entre as ruas Amando de Barros e Curuzu.

Mas, um novo problema surgiu porque a faixa branca que demilitava o estacionamento proibido, com o tempo acabou aparecendo de novo no lado direito da via. Isso deixou os motoristas em dúvida, pois havia a faixa amarela proibindo estacionar e ao mesmo tempo a faixa branca que permitiria em tese parar. Apesar disso, a sinalização vertical (placa) é o que prevalece segundo a lei, e assim o estacionamento continuava legalmente proibido.

Mas, para evitar dúvida, a Secretaria esteve novamente no local nesta sexta-feira quando apagou as faixas brancas, reforçando assim a proibição de estacionamento em todo o quarteirão.

No final da manhã parte da rua estava interditada para a secagem da tinta preta que foi colocada sobre a branca que foi apagada.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes