28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sesi-SP recebe inscrições de projetos culturais a partir de segunda

O SESI-SP abre seu Edital de Chamamento 2017 para seleção de projetos culturais nas áreas de artes cênicas e música na segunda-feira (08).

Poderão ser inscritos projetos de espetáculos de teatro, teatro-dança, dança, circo-teatro, performances, teatro de rua, teatro de bonecos e formas animadas, criados para espaços alternativos, para os públicos adulto, infantil, infantojuvenil e juvenil. No caso de música, os mais variados gêneros em suas vertentes popular e erudita em formações instrumentais, vocais e conjuntos musicais.

Os selecionados integrarão a programação cultural da unidade em apresentações ao ar livre ou em espaços alternativos adaptáveis. A iniciativa visa estimular a produção cultural da cidade e região.

O SESI-SP tem o objetivo de ampliar e democratizar o acesso à cultura, identificando projetos artísticos para públicos de todas as idades, bem como incentivar e difundir a multiplicidade e a diversidade das linguagens e tendências artísticas.

Os interessados deverão enviar os projetos de artes cênicas e música conforme os prazos estabelecidos, exclusivamente via Correios, para o endereço da unidade com a especificação Edital de Chamamento 2017 – Modalidade (teatro ou música) escrita no item de informação do destinatário.

Observações

Serão desconsideradas as inscrições postadas fora do prazo de inscrição –o SESI-SP utilizará o carimbo de postagem dos Correios como data oficial de envio;

Serão excluídos os projetos cuja documentação estiver incompleta – ler edital na íntegra com relação às condições e requisitos técnicos descritos para apresentações das propostas;

A documentação dos inscritos não será devolvida aos proponentes.

CRONOGRAMA

Projetos: Território SESI-SP de Arte e Cultura | Teatro e Música

Prazo de inscrições: de 8 de maio a 2 de junho de 2017

Divulgação dos resultados: 30 de junho de 2017

Arquivos para download estão disponíveis aqui. 

Mais informações pelo e-mail cacbotucatu@sesisp.org.br

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes