20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Servidores da Educação têm até sexta (24), para se inscreverem em Corrida

A Secretaria Municipal de Educação promoverá a primeira Corrida e Caminhada Educação Solidária, no dia 03 de dezembro. O evento é voltado para servidores municipais da Secretaria de Educação, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e hábitos de vida saudáveis.
 
As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (24) em escolas municipais, e nos departamentos da Merenda Escolar, Almoxarifado e Transporte escolar. Para a inscrição, o participante deve doar um livro de história infantil novo ou usado. Os livros arrecadados serão destinados ao Programa Criança Feliz.
 
“Todos os participantes receberão uma medalha de participação. Nosso objetivo não é competir e sim que todos os servidores da Educação se interajam e aproveitem para adquirir hábitos de vida mais saudáveis. Faremos a premiação para as instituições que tiverem o maior número de inscritos”, salienta o Secretário Municipal de Educação, Valdir Paixão.
 
O trajeto da caminhada terá 3 km e o da corrida 5 km. A largada será às 8 horas, no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros” (Rua Dr. José Barbosa de Barros, s/n – Vila dos Lavradores).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes