28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Servidor flagra cavalo sendo transportado na carroceria de picape

O funcionário público José Ricardo Mesiano flagrou na semana passada uma picape transportando um cavalo de maneira inadequada na carroceria, fazendo com que o mesmo caísse várias vezes.

O problema foi encontrado quando ele estava chegando em Botucatu pela estrada de Vitoriana rumo ao Lageado. “Junto a um colega de profissão, deparo-me com esta cena lamentável e deplorável. Em um carro antigo Ford Pampa estava sendo transportado de forma totalmente inadequada e irregular um equino em sua caçamba. Ao ser abordado, o condutor do veículo alegou que seguia para a Unesp, precisamente na faculdade de medicina veterinária, pois encontrava-se socorrendo o animal que se apresentava doente, onde reclamou que nossa atitude o atrapalhava em seu objetivo”, disse Mesiano.

“Não temos notícias que o veículo acessou à Unesp e muito menos que houve nesta data e horário próximo ao ocorrido, o esperado atendimento a este animal, peço que divulguem ao máximo esta postagem com o fito de juntos elucidarmos o que realmente aconteceu. Tudo é possível, até mesmo ser uma típica subtração de semovente das propriedades rurais do município”, escreveu Mesiano em sua página pessoal.

O final da placa do veículo é 3624.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes