23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Serviço de recebimento de contas vai retornar ao posto dos Correios no distrito de Rubião Jr.

A assessoria dos Correios-SP confirmou ao site Agência14News na tarde desta quinta-feira (26) que o serviço de recebimento de contas vai retornar à agência do distrito de Rubião Jr, em Botucatu.

O serviço havia sido suspenso no começo de outubro e em seguida houve cobrança do retorno na Câmara Municipal. O problema chegou a ser relatado pelo vereador Laudo Gomes também durante reportagem no Agência14News onde ele dizia que com o fechamento a população teria que pagar suas contas somente na cidade, percorremdo grande distância.

Os Correios informaram em nota que “o serviço de Banco Postal foi descontinuado no dia 11 de outubro na agência do distrito de Rubião Jr, tendo em vista decisão judicial que obriga a implantação de posto de vigilante. Entretanto, foi autorizada a contratação emergencial de vigilante para a unidade e a previsão de reativação do serviço de Banco Postal é para o dia 06 de novembro. Os Correios ressaltam que os demais serviços postais continuam a ser prestados normalmente na agência”.

O fechamento da unidade de Rubião Jr. chegou a ser mencionado em meses anteriores, porém essa decisão acabou sendo cancelada.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes