29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Senador vai acompanhar comício de Pardini e André

Neste sábado (10), o senador José Aníbal (PSDB) estará em Botucatu, ao lado de Mario Pardini e André Peres durante caminhada e comício no bairro Jardim Brasil.

Aníbal é um dos grandes nomes do Partido Socialista da Democracia Brasileira. Nascido em Guajará-Mirim, Rondônia, ele assumiu seu 1º mandato como deputado federal em 1993 e se reelegeu em 1994, quando se tornou líder do PSDB na Câmara durante o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, atuando de forma decisiva na implantação das reformas institucionais do Plano Real. Desde então acumula cinco mandatos como deputado federal, e participação na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Estado de SP, em 1999, e na Secretaria de Energia do Estado de São Paulo em 2011.

Em 2001, foi eleito presidente nacional do PSDB, e em 2004 o vereador mais votado da cidade de São Paulo. Em 2008 e 2009 foi novamente o líder tucano na Câmara dos Deputados, dessa vez como oposição. Em 2014, retornando ao mandato de deputado federal, se elegeu primeiro suplente de senador na chapa de José Serra, e em maio de 2016 foi efetivado como senador em exercício.

O deputado comenta a alegria em retornar a Botucatu e a confiança que deposita em Pardini para conduzir a cidade a um novo ciclo de desenvolvimento. “Estou muito feliz em retornar a Botucatu, esta cidade querida que sempre me acolheu muito bem. E dessa vez para apoiar esse grande candidato que vejo ter capacidade suficiente para continuar dando a Botucatu o que ela merece. Pardini já provou ser um excelente administrador em suas funções na Sabesp e tenho certeza que tem potencial para fazer a cidade continuar progredindo, bem como já fez o prefeito João Cury”, salientou.

O comício que busca eleger Pardini prefeito e André Peres vice deste sábado, acontece a partir das 19 horas, no cruzamento das Ruas Armando Ognibene e Maria Joana Félix Diniz, em frente à praça Chinamel, e será precedida de caminhada dos candidatos pelos bairros.

A Coligação Botucatu + Forte conta com o apoio de 18 partidos (PSDB, PC do B, PPS, PMDB, PSL, PSC, SD, DEM, PROS, PP, PMN, PSDC, PT do B, PSB, PTC, PRB, PTN e PEN). Também fazem parte do grupo 110 candidatos a vereador.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes