26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Segundo a polícia, usuário matou traficante que cobrava dívida de drogas de 40 reais

Na manhã desta sexta-feira (03), a Polícia Civil de Areiópolis esclareceu um assassinato registrado no dia anterior, no Bairro Nosso Teto.

Na ocasião, foi morto com 15 facadas, Eliezer Jonatas dos Santos, de 22 anos, encontrado por seu pai caído na cozinha já sem vida.

Após a investigação, a polícia chegou até um suspeito J.C.S., de 19 anos, que estava em sua casa, no mesmo bairro do homicídio.

Na casa foi achado um tênis sujo de sangue, do mesmo tamanho e formato da pegada encontrada no chão da casa onde ocorreu o assassinato.

Segundo a delegada Simone Alves Tuono que trabalhou no caso com os policiais Lineu e Leandro, o jovem morto era traficante e o suspeito do crime seria usuário de drogas, e tudo ocorreu por conta de uma dívida.

“O autor do assassinato devia droga à vítima, ou seja, 4 pedras de crack no valor de 40 reais e por isso a vítima ficou com o celular do usuário como garantia. Só que o traficante vendeu esse aparelho e por isso, no dia dos fatos, o usuário foi à casa do traficante e houve uma discussão. O autor pegou a faca e desferiu os golpes, matando a vítima”, conta a delegada.

Ainda de acordo com Simone Alves Tuono, sabendo das provas que a polícia tinha em mãos, o suspeito confessou o crime. Ele teve a prisão temporária decretada por 30 dias para o prosseguimento da investigação. O rapaz que não tinha passagem pela polícia foi ouvido e encaminhado à Cadeia de Itatinga.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes