25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Segunda Rodada de Negócios reuniu 46 empresas e público de 300 pessoas em Botucatu

A Segunda Rodada de Negócios contou com 46 empresas e público de 300 pessoas nesta quarta-feira (19), na Associação Atlética Botucatuense (AAB).

O evento foi organizado pela Foco Business e pelo GEB – Grupo de Empresários de Botucatu com o objetivo de fomentar os negócios e parcerias entre as empresas de diferentes segmentos.

“Se fosse definir em palavras o evento foi resultado de união e teve sucesso mais uma vez. Eu estava comentando que o evento só aconteceu porque um grupo tem se reunido há 24 meses para mudar a mentalidade – que parceria não daria certo ou ainda que a pessoa tem que trabalhar do jeito que sempre aprendeu – e essa é uma mentalidade que não tem mais espaço no mercado. Quem veio aqui hoje quer fazer diferente, então se uniu, postou, compartilhou e deu muito certo o evento”, destacou Pedro Souza que faz parte da organização.

Ao todo 300 pessoas passaram pelo evento que começou às 15h para negócios entre as empresas e depois das 18h às 21h a rodada foi aberta ao público que quis conhecer os produtos de Botucatu. “Foi sucesso mais uma vez por causa de união, empenho e força de todos e por isso deu certo”, enfatizou Pedro Souza.

Apesar de um momento que muitos estão apreensivos com investimentos, a rodada mostrou que é preciso romper barreiras. “Costumo dizer que a crise só abate sobre quem se apodera dela, então existe um momento de desequilíbrio no País e essa é a melhor oportunidade para você estar junto com os outros. Eu me lembro que há dois anos um palestrante do Sebrae mencionou que 2017 e 2018 seriam os anos da parceria e captei isso de forma muito intensa. Eu trouxe isso para minha cidade em São Paulo para cá e nesses dois últimos anos a gente tem entendido o que é parceria. O evento só deu certo por causa de parceria. Em vez de ficar em crise, foque em resultado, em trazer melhorias para a sua cidade, para o meio em que você vive; que o resto é consequência, ou seja: dinheiro, posicionamento. Tudo isso virá com o tempo”, destacou Pedro Souza.

Próximo evento

O próximo evento do Grupo será no auditório da Universidade La Salle no dia 24 de outubro, às 19h, denominado de Meic People, que é anual e já aconteceu em Botucatu.

É uma mescla de inovação e empreendedorismo, inspiração e conexão.

Palestrantes conhecidos no cenário brasileiro estão sendo confirmados. Um dos que estará no evento é Ben Zruel que é referência sobre finanças. “Nós vamos entrevistar alguns empresários da cidade que começaram do zero e obtiveram sucesso com muita garra, empenho e hoje geram renda para Botucatu. O público vai poder perguntar e interagir”, destacou o organizador.

Novos parceiros

Se o empresário quiser apresentar sua empresa para um grupo solidificado de empresas em Botucatu, fazer parcerias com networking e vender mais, então deve entrar em contato com a Foco Business: (14) 98815-2224.

A empresa

A Foco Business é uma empresa de treinamento empresarial  e desenvolvimento humano tanto pessoal quanto profissional de alta performance.

Utiliza técnicas de coaching visando estimular a criatividade e a vocação através de treinamentos, palestras, workshops e outros.

Promove a cultura empreendedora e o bom uso do tempo. Mais eventos estão sendo agendados para este ano.

Saiba mais: https://www.facebook.com/focobusiness/

Veja abaixo algumas fotos do evento. Mais imagens serão postadas em breve.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes