19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretário da Justiça visita a Fundação CASA em Botucatu

O Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania e presidente da Fundação CASA, Márcio Fernando Elias Rosa, visitará na próxima terça-feira (27), às 14h30, o centro socioeducativo da Fundação CASA da cidade de Botucatu.

O Zé Maria, cidadão Botucatuense, ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira acompanhará o Secretário da Justiça durante visita no centro Socioeducativo de Botucatu. “Estamos visitando os centros da Fundação CASA de todo o Estado de São Paulo com objetivo de valorizarmos o trabalho dos nossos colaboradores”, contou Márcio Elias Rosa. “Além disso, precisamos uma interlocução melhor com o sistema de Justiça para que haja um trabalho integrado”, conclui.

“Para nós cidadãos de Botucatu, será uma honra a visita do Secretário da Justiça Márcio Elias Rosa na Fundação CASA da nossa cidade”, comenta Zé Maria.

Essa será a primeira visita técnica do secretário ao CASA de Botucatu, após ele assumir a presidência da instituição em 05 de julho de 2017. A meta é visitar todos os 145 centros da Fundação CASA espalhados pelo estado.

Dentre os objetivos da visita estão conversas com os funcionários e a análise do trabalho de execução das medidas socioeducativas. O secretário também pretende discutir meios alternativos à internação, como a aplicação de medidas de meio aberto, como a liberdade assistida e a prestação de serviços à comunidade.

No mesmo dia (27), o Secretário da Justiça Márcio Fernando Elias Rosa receberá o título de cidadão Bauruense. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Bauru, às 19h30.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes