28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretaria de Turismo de Botucatu lança pesquisa para turistas

A partir de agora, todos os turistas que se dirigirem a um dos postos de informações turísticas (ao lado da SABESP ou no Museu do Café na Fazenda Lageado) responderão a algumas perguntas que ajudarão a entender o perfil de quem visita Botucatu.

“Com a organização de informações para o plano diretor de turismo de Botucatu, notou- se a importância de ter dados relacionados aos turistas que chegam à Cidade. Nosso intuito é ter um levantamento mais claro sobre os visitantes e com isso melhorarmos as condições para receber estes turistas”, explica o Secretário Adjunto de Turismo Guto Técchio.

O talão destacável terá duas partes, sendo uma com: data, procedência, gênero, idade, lazer, trabalho ou evento, dias de permanência, hotel ou casa de amigos/ parentes e como soube de Botucatu. O outro lado dá ao visitante várias opções de obter mais informações sobre a cidade, como o aplicativo Botucatu Terra da Aventura, o site www.botucatuterradaaventura.com.br ou o Facebook. São perguntas rápidas, que em uma abordagem simples, ajudarão a Secretaria Adjunta de Turismo.

A intenção é que este material esteja nos hotéis da cidade. Um membro da Secretaria de Turismo irá até cada hotel para explicar o funcionamento da pesquisa. Os talões estão à disposição na Secretaria Adjunta de Turismo, onde mais informações sobre esta ação podem ser adquiridas.

Serviço
Secretária Adjunta de Turismo
Rua Benjamin Constant, s/n (Estação Ferroviária).
Telefones: 3811-1492/3811-4060/3811-1508

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes