19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae-SP levará empresários para feira de beleza em São Paulo

As empresas do setor de beleza de Botucatu e região terão a oportunidade de visitar a Beauty Fair, a maior e mais completa feira de beleza profissional das Américas, que será realizada em setembro, em São Paulo. O Sebrae-SP organiza uma missão empresarial para o evento e está com inscrições abertas para os interessados.
 
A missão empresarial sairá no dia 11 de setembro, às 6h30, do Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1.570, no Centro. O retorno está previsto para as 19h.

A Beauty Fair é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Anualmente, o evento recebe cerca de 148 mil visitas de profissionais em busca de novidades e lançamentos promovidos pelos mais de 500 expositores.
 
De acordo com a consultora do Sebrae-SP Néia França, participar de feiras é importante para o empresário se atualizar com as tendências do mercado, além de entrar em contato diretamente com fornecedores e conhecer uma ampla gama de produtos, alternativas de preços e serviços pós-venda.
 
Para participar da missão empresarial do Sebrae-SP é preciso ter CNPJ, atuar no segmento da feira e ser maior de 18 anos. As inscrições podem ser feitas por ordem de preenchimento no Sebrae-SP, mediante preenchimento da ficha de inscrição e pagamento de R$ 15. Outras informações no telefone: (14) 3811-1710.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa/Sebrae-SP)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes