29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae-SP levará 220 empresários da região para a Feira do Empreendedor

O Sebrae-SP vai levar 220 empresários de seis cidades da região de Botucatu a Feira do Empreendedor, em São Paulo. O evento será realizado de 7 a 10 de abril, no pavilhão de Exposições do Anhembi, e vai reunir espaços voltados para o empreendedorismo na prática, um mix de expositores diversificado, atendimento para tirar dúvidas e uma agenda de oficinas e palestras.

As caravanas passarão por Botucatu, Paranapanema, Avaré, São Manuel, Conchas e Laranjal Paulista. As saídas dos seis ônibus estão programadas ao longo dos quatro dias da Feira. Todas as vagas estão preenchidas.

A expectativa é de que 140 mil visitantes passem pelo local nos quatro dias de evento. A Feira ocupará um espaço de 40 mil m² para receber o público e comportar toda a estrutura de 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas que desejam estar presentes em uma grande vitrine de negócios, além de 26 espaços reservados para patrocinadores.

Alguns dos principais atrativos da edição 2018 da Feira serão os espaços de modelos de negócios. Nesses locais, os visitantes poderão conhecer, na prática, como funciona a operação de negócios de diferentes ramos. Esses estandes temáticos serão divididos entre os seguintes segmentos: Oficina de Moto, Negócios de Beleza, Boteco de Sucesso, Indústria da Confecção e Negócios Digitais. Com a ajuda de óculos de realidade virtual, outros três espaços apresentarão os modelos ideais de um minimercado, de um pet shop e de negócios que podem ser montados em uma garagem.

Áreas e espaços que tiveram uma grande procura em edições anteriores também estarão presentes – todos com novidades e melhoria no atendimento ao público. É o caso do Startup World, que trará cases e discussões para quem tem ou pretende começar um projeto de negócio disruptivo. Para quem está pensando em ampliar o mercado, a Arena de Negócios Internacionais vai colocar frente a frente donos de pequenos negócios e representantes comerciais de diversos países. As oito salas de capacitação reservam uma programação diversificada e aprofundada sobre as principais dúvidas do empreendedor, além de promover mesas redondas para facilitar a troca de conhecimento.

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) continuarão a ter atenção especial, assim como aqueles visitantes que procurarem o atendimento do Escritório Sebrae-SP, que contará com um time de consultores especializados para fazer um atendimento personalizado.

Feira do Empreendedor 2018
Quando: 7 a 10 de abril de 2018 das 10h às 21h
Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP
Outras informações aqui ou 0800 570 0800
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes