26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae-SP lança ação gratuita para o setor de turismo de Botucatu

Os empreendedores do setor de turismo de Botucatu podem se inscrever no Programa Enfrentar Turismo, criado para levar orientações, dicas e sugestões do que fazer para minimizar o impacto que a crise está causando em seu negócio. As ações online serão realizadas entre os dias 18 de junho e 7 de julho. A iniciativa é gratuita e promovida pelo Sebrae-SP, Prefeitura Municipal e Conselho Municipal de Turismo de Botucatu.

O programa é composto de 12 horas de capacitação online e mais cinco horas de consultorias individuais. O participante terá orientações sobre tendências do turismo, inovação nas vendas, proteção de caixa, como vender pela internet e renegociação com fornecedores e clientes.

Os empreendedores podem ainda optar em participar de consultorias tecnológicas, dentro de temas como: construção de presença digital, melhoria da busca orgânica, layout de fachada, organização interna de loja, elaboração de ficha técnica para comércio e serviços de alimentação, entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/turismobotucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes