19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

SAMU salva mulher no momento que tentava pular de viaduto no meio de carros, na Unesp

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Botucatu conseguiu salvar uma mulher de 30 anos na hora em que ela tentava pular do pontilhão da rodovia Domingos Sartori, perto da estrada Antonio Butignoli, em frente à AD – Associação dos Docentes, na entrada da Unesp.

Segundo informações, o SAMU foi chamado porque havia uma mulher subindo no pontilhão e já alcançava a linha do trem. Quando a equipe do SAMU chegou, a mulher correu para o meio do pontilhão, já se preparando para pular.

Nesse momento o condutor-socorrista Fávero e o enfermeiro socorrista Neto se aproximavam conversando para que não se jogasse.

Em minutos eles conseguiram chamar a atenção e ter a confiança da jovem, até que o socorrista Fávero a segurou no meio do pontilhão quando ela estava prestes a se jogar e a imobilizou. Estava no mesmo momento na ocorrência a médica Renata que atendeu a paciente na viatura avançada do SAMU.

Ela foi conduzida ao Hospital das Clínicas, de onde tinha saído ainda vestindo a roupa de paciente. Também estiveram no local equipes da Guarda Municipal no apoio ao caso: o inspetor Destro, e os GCMs Carlos, Castilho e Maffei.

Fotos: Divulgação

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes