19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rubião Júnior e Vitoriana recebem unidade móvel do Sebrae

Quem deseja iniciar seu próprio negócio ou melhorar o desempenho de sua empresa, terá uma boa oportunidade a partir do próximo dia 24. A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, junto ao Sebrae, leva o Sebrae Móvel a Rubião Júnior e Vitoriana.
 
O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes.
 
Os interessados poderão tirar dúvidas sobre o planejamento dos próprios negócios, obter orientações financeiras e se inteirar sobre formas de divulgação e formalização.
 
A unidade móvel do Sebrae atenderá no dia 24 em frente à Subprefeitura de Rubião Júnior, na Rua João Calonego, 60, e no dia 25 em frente ao Posto de Saúde em Vitoriana, na Rua Antônio Sandré.
 
Mais informações podem ser obtidas no escritório regional do Sebrae em Botucatu pelo telefone (14) 3811-1710, ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
 
Serviço
Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços
Rua Coronel Fonseca, 408 – Centro
Tel.: 3811-1443
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Ccom Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes