25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rotatória na entrada de Botucatu está liberada para o trânsito

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Botucatu entrega nesta semana a nova rotatória que disciplinará o trânsito na principal entrada da Cidade, através da Rodovia João Hypólito Martins, a Castelinho.
 
Construída a partir de repasses do Governo Federal, a nova rotatória tem sinalização reforçada com pintura de solo, placas de advertência e regulamentação, tachões refletivos (olho de gato), além de toda infraestrutura de iluminação das ruas adjacentes.
 
A obra compreende também o alargamento da Rua Emílio Cani, que passou de 8 metros para 12 metros de largura, modernizando o acesso a equipamentos importantes como a Incubadora de Empresas, a UNITE (Universidade do Trabalhador e do Empreendedor), ao futuro Hospital da Unimed e ao Supermercado Confiança, que está próximo de ser inaugurado. O novo dispositivo de segurança também permitirá o acesso mais rápido e seguro ao Pronto Socorro Municipal, na Rua Joaquim Lyra Brandão.
 
“O trânsito na região da confluência entre a Avenida José Pedretti Neto e a Castelinho era bastante intenso e perigoso. Com essa obra, vamos disciplinar os motoristas e melhorar o acesso a regiões que estão em continua expansão e desenvolvimento na cidade. Além disso, a obra torna a entrada da cidade esteticamente mais bonita”, afirma o vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura, André Peres.
 
O projeto da nova rotatória ainda prevê a construção de um pórtico, mas que ainda não foi iniciada devido ao cronograma de repasse da verba do Governo Federal.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa/Prefeitura Botucatu)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes