A Secretaria Municipal do Verde vai promover uma reunião publica para discutir o descarte irregular de lixo em áreas verdes de Botucatu. O encontrou foi marcado após a Secretaria receber diversas reclamações de grupos de caminhadas, ciclistas e moradores quanto à presença desses materiais, especialmente de embalagens plásticas, em trilhas e estradas rurais do Município.
 
“Nós sabemos o que temos que fazer, é só recolher o lixo, mas queremos evitar o descarte. Por isso estamos reunindo trilheiros, ciclistas, representantes do Conselho Municipal de Turismo e Secretarias como a Cultura, Turismo e Esportes, para buscarmos uma solução definitiva e evitar que o lixo vá para a natureza”, afirma Márcio Piedade Vieira, Secretário Municipal do Verde.
 
Os participantes ajudarão a definir uma estratégia de conscientização ambiental para resolver o problema. A reunião será no dia 6 de novembro, segunda-feira, às 19 horas, no Centro Receptivo do Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”. A reunião é aberta a população.
 
Serviço
Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”
Rua Doutor José Barbosa de Barros, s/nº – Jardim Paraíso

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)