25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Reunião do Conselho da Pessoa com Deficiência acontece no dia 18

Na próxima segunda-feira (18), o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Botucatu e o Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência, promovem uma Reunião Regional com a participação das 20 cidades integrantes do Núcleo IV.
 
O objetivo da reunião é discutir e orientar as cidades com a implantação de conselhos e assessorias que defendam as políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência. Além de representantes das cidades, também são esperadas instituições especializadas de Botucatu e também da região.
 
A reunião será conduzida pela presidente do Conselho Estadual, Maria Helena Moneza, e acontecerá no Centro de Inclusão (Avenida Rafael Serra, ao lado do Ginásio Municipal) às 14 horas.
 
A reunião abrirá a Semana de Comemoração a Luta da Pessoa com Deficiência em Botucatu, que terá também uma audiência pública no dia 21, às 9 horas, na Câmara Municipal para tratar de calçadas e passeios públicos; e uma caminhada inclusiva no dia 23, às 9 horas, saindo da Praça do Bosque.
 
Todas as atividades da Semana de Comemoração a Luta da Pessoa com Deficiência são realizadas pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência em parceria com a Assessoria Especial de Gabinete em Políticas Inclusivas.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes