24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Replanejamento Pedagógico da Rede Municipal de Ensino reúne cerca de 700 educadores

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Botucatu voltarão na próxima segunda-feira, 30,  para aproximadamente 14 mil alunos. Entre os dias 23 a 25 de julho, cerca de 700 profissionais da educação das 59 escolas da Rede, entre professores do ensino básico, educação infantil, educação especial, especialistas e coordenadores, se reúnem para discutir e elaborar o Planejamento Pedagógico para o segundo semestre de 2018.

Nestes três dias de preparação, os educadores terão atividades diversas de acordo com o segmento, como oficinas, palestras e elaboração dos planos de ensino para os dois próximos bimestres.

“Estas reuniões são muito importantes para se verificar as necessidades, indicar as prioridades básicas e determinar os recursos e meios necessários para atingir as grandes finalidades da educação, bem como estimular a cooperação entre professores e gestores das escolas. Destacamos a relevante participação de professores e coordenadores das escolas da Rede Municipal na oferta de oficinas e formação dos seus pares no primeiro dia de replanejamento, os quais foram muito elogiados”, afirmou o Secretário Municipal de Educação, Valdir Paixão.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes