29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Reforma e ampliação de UBS na Vila São Lúcio começam nos próximos dias

Em reunião no gabinete na manhã desta segunda-feira, 19, o Prefeito de Botucatu, Mário Pardini assinou a ordem de serviço para início da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Vila São Lúcio.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito André Peres, do Secretário de Saúde André Spadaro, e do representante da empresa responsável pela obra.

“Estamos muito felizes em dar início a essa obra, bastante aguardada pela população da Vila São Lúcio e dos bairros vizinhos. Além da reforma, vamos ampliar o espaço para que o atendimento seja melhorado e os pacientes tenham mais conforto”, afirma o Prefeito Pardini.

A obra contemplará a troca do piso existente, reforma da cobertura do prédio, pintura, troca de todo o sistema elétrico, construção de uma nova recepção e banheiros, e instalação de equipamentos de acessibilidade. O investimento é de aproximadamente R$ 300 mil.

“Nossa expectativa é de que em oito meses a reforma e ampliação sejam concluídas na UBS da Vila São Lúcio. Pedimos um pouco mais da paciência de todos os usuários para que em breve possamos prestar um serviço ainda melhor para todos”, finalizou André Spadaro.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes